8 Ideias para decorar a parede da cabeceira da cama

Aqui estão nossas 8 ideias para decorar a parede da cabeceira da cama com estilo:

  1. Faça uma parede da galeria

Imprima suas peças de arte favoritas ou até fotos de seu perfil do Instagram, coloque-as em molduras minimalistas para preencher a parede atrás de sua cama.

  1. Crie uma prateleira de planta

Ama a natureza? Traga-o para dentro em lindos vasos que você pode comprar online. Coloque uma prateleira de madeira acima de sua cama e coloque suas plantinhas nela junto com livros e parafernália.

  1. Adicione uma grande obra de arte

Tem um pequeno quarto? Em vez de uma parede de galeria, imprima sua obra de arte favorita em uma tela grande e pendure-a acima de sua cama para fazer seu quarto parecer maior! Você pode até fazer telas gêmeas como mostrado na imagem.

  1. Pendure um painel de tecido demonstrativo

Tudo que você precisa fazer é comprar uma tapeçaria de parede e pendurá-la. Não pode ficar mais fácil do que isso se você ama o visual boêmio!

  1. Adicione espelhos emoldurados

Os espelhos são a melhor maneira de refletir a luz natural e fazer uma sala parecer maior do que é. Use o espaço acima de sua cama para criar essa ilusão.

  1. Use placas decorativas de parede

Quem não ama essas placas de parede feitas à mão? Você pode comprá-los em um mercado de pulgas ou até mesmo online para enfeitar e decorar acima de sua cama.

  1. Adicione um decalque de parede legal

Com tantas opções de adesivos de parede online, é extremamente fácil encontrar um que você vai adorar colocar na parede acima de sua cama!

  1. Pinte!

Qual é a sua cor preferida? Pinte isso na parede atrás de sua cama. Confie em nós, esta é uma das melhores maneiras de trazer positividade, felicidade e uma nova sensação para o seu quarto!

Relacionado:

Feng Shui no quarto pode te ajudar a dormir melhor

Mulher compartilha como é morar em um castelo medieval

Bárbara Frâncio
Designer de interiores e redatora apaixonada por meus pets. Colaboradora ativa do ideiadecorar.com.

#pets #decor
Publicado em:
30 de setembro de 2021