Decoração e música

Ela esteve presente na nossa vida desde o início da nossa vida. E quem nunca teve a sua preferida? Seja clássica, pop, rock, punk, não importa o estilo, pois todo mundo gosta de música. E, por que não?, usar elementos dessa “paixão mundial” para decorar a sua casa? Afinal, decoração e música combinam!

Confira abaixo três dicas para deixar sua casa mais moderna e inspirada na energia que só a música tem para oferecer! Divirta-se!

 

1-Escolha o ambiente que vai receber a “decoração musical” para, então, definir o que deverá ser feito e quais elementos você vai usar.  Para isso, o Ideia Decorar tem uma dica muito especial: Salas e quartos combinam mais com este tema, embora não exista nenhuma regra quando o assunto é decoração personalizada.

2-Defina as cores e os elementos que vai usar. A escolha das cores é muito importante para combinar com os elementos que você for utilizar. Para estilos mais clássicos, prefira cores mais sóbrias ou claras. Agora se o ritmo é mais ousado, abuse do colorido e dos tons mais escuros.

3-Use a criatividade! Quem é apaixonado por música tem inspiração de sobra para ousar na decoração.  Pense que o importante é você se sentir confortável e inspirado pela harmonia da música no seu lar. Toca algum instrumento? Não tenha medo de ousar e fazer dele um item da sua decoração. Você não vai se arrepender!

 

E então, gostou de como os ambientes aliam decoração e música? O resultado é sempre muito charmoso e cheio de personalidade, não é mesmo? Quem leva a vida com muito ritmo não pode deixar de brincar com esses elementos na hora de decorar.

Equipe IdeiaDecorar
Esta publicação está atribuída há equipe do IdeiaDecorar.com, não há um redator ou criador de conteúdo específico que tenha atribuição única a este artigo, isso significa que várias pessoas da equipe do site podem, eventualmente, realizar alterações neste conteúdo.
Publicado em:
23 de fevereiro de 2016