Decoração de casamento

Um bom casamento pede uma linda decoração, mas para isso, é preciso que os noivinhos estejam por dentro das tendências! Por isso, nós do Ideia Decorar, separamos as melhores dicas de decoração de casamento para quem está de casamento marcado! Vem ver!

DECORAÇÃO DE CASAMENTO 

Todo casamento precisa de uma decoração que esteja de acordo com o gosto dos noivos e que representem a felicidade que os mesmos estão sentindo ao dizer sim ao amor. Por isso para quem vai se casar em 2016, separamos logo abaixo algumas dicas de decoração para casamento que serão a tendência do momento.

Antes de qualquer coisa, é preciso definir o tema do casamento, ou seja, se ele será informal, se será clássico, entre outros temas e definir o horário do casamento, só assim poderemos saber mais qual decoração usar.

Fuja da decoração convencional, as decorações mais coloridas, mais divertidas estão em alta.

As flores usadas na decoração do casamento na igreja podem ser colocadas intercalada, ou seja, um banco sim e um banco não. Essa é uma das novas tendências  e pode servir como um modo de economizar no seu casamento.

Quando falamos em decoração de casamento, não descartamos nada, nem sequer os convites que fazem parte dessa decoração e, os convites mais pedidos são os rendados ou convites artesanais.

Sabe aquelas garrafas de vidro sem importância? Pois é, elas estão virando decoração de mesa de casamento, ainda vamos ver muitas dessas garrafas.

Quanto as cores de decoração de casamento, temos o azul petróleo, azul turquesa e verde oliva. Outras cores como pink, laranja, roxo, vermelho, amarelo, cinza, prata, cores suaves como rosa bebê e lilás.

Os doces da festa também fazem parte da decoração e eles estão vindo cada vez mais decorados, em formatos de noivinhos, Santo Antônio, entre outros.

Outro detalhe que está fazendo a diferença na decoração de um casamento é o local para deixar recados. Use esse canto, é extremamente importante para guardarem uma lembrança a mais desse dia inesquecível.

Uma das decorações que estará em alta é chamada de boho chic e é uma decoração que combina alguns elementos românticos com outros mais rústicos.

A decoração DIY também está ganhando força para os casamentos e além de tudo, é muito mais fácil de fazer e econômico.

A saída da igreja também merece uma bela decoração e nada melhor do que bolhas de sabão que é diferente e faz parte das tendências.

Os fios de luzes vintage também fazem parte da decoração de tendências de casamento.

As lousas e placas com mensagens românticas ou indicando o local também são tendências de decoração.

Equipe IdeiaDecorar
Esta publicação está atribuída há equipe do IdeiaDecorar.com, não há um redator ou criador de conteúdo específico que tenha atribuição única a este artigo, isso significa que várias pessoas da equipe do site podem, eventualmente, realizar alterações neste conteúdo.
Publicado em:
24 de fevereiro de 2016