Arranjos de galhos secos é decoração-tendência

Olá caros criativos, como estão?

Hoje vamos falar um pouco sobre arranjos – mas afinal, na decoração, o que são arranjos?

Arranjos são composições que mesclam itens ao ambiente – qualquer coisa pode virar um arranjo e diferente do que muita gente acha, arranjos não são compostos de flores ou detalhes delicados – arranjos podem ser utilizados na decoração para compor um ambiente de forma que na utilização de um pequeno vaso consigamos melhorar o aspecto visual e a sensação de convivio pessoa-ambiente.

Uma idéia muito bacana e que tenho trabalhado bastante – são os arranjos alternativos: Normalmente arranjos feitos sobre composições mais baratas ou seja, com materiais mais baratos – assim, o efeito é igual ou melhor do que muita decoração de arranjos que vemos por ai que acabam saindo uma fortuna.

Um exemplo de decoração em arranjos alternativos é o arranjo com galhos secos – você com certeza já viu em algum lugar, porém, é algo que para ser reparado deve-se prestar bem atenção, já que se integra em um ponto com o ambiente que propicia uma sinergia muito bacana.

Na sequência cinco fotografias de arranjos feitos com galhos secos. Se quiser fazer um em casa, em um vaso pequeno que fica sobre a mesa – aconselho o uso de vasos transparentes com pedras ou areia branca ao fundo, os galhos podem ser de cor natural e não devem ser lixados, a casca dos galhos é opcional. Se o vaso for grande e ficar no chão, pode variar as cores para mesclar com chão, parede e móveis – se estiver em dúvida – utilize-se de um recipiente branco. A decoração vai melhorar com um simples item como esse: Arranjo de galhos secos.

[nggallery id=7]

Equipe IdeiaDecorar
Esta publicação está atribuída há equipe do IdeiaDecorar.com, não há um redator ou criador de conteúdo específico que tenha atribuição única a este artigo, isso significa que várias pessoas da equipe do site podem, eventualmente, realizar alterações neste conteúdo.
Publicado em:
7 de novembro de 2012