Arranjos de mesa na decoração

Ter um arranjo bonito e marcante em cima da mesa principal de sua casa passou a ser muito importante e interessante. Apesar de não ser necessário, ele é parte da decoração, seja na mesa da sala de jantar ou da mesa da cozinha. Então, nós do IdeiaDecorar fizemos esse artigo especialmente para você que quer ter arranjos de mesa na decoração.

DICAS PARA ARRANJOS DE FLORES NA DECORAÇÃO:

Além de um arranjo de flores, podem-se usar arranjos de vidro, como vasosbolas, ou apenas enfeites diferentes. Eles podem estar sozinhos ou acompanhados de flores, bolas de madeirabolas de vidro trabalhado, flores artificiais ou, se você gostar e puder colocar sempre flores naturais, bonitas e diferentes. Isso acaba tornando o enfeite um pouco mais caro e mais trabalhoso para cuidar, mas vale a pena, pois o resultado final fica fantástico!

Além de arranjos feitos especialmente para o centro de mesa, os vasos normais de flores, podem dar um ar de sofisticação, se combinado com alguma toalha ou trilho de mesa colocado abaixo. Outra opção, para quem não gosta de flores e bolas de vidro ou madeira, são as velas, que tem o poder de deixar o local mais aconchegante, sem falar do toque delicado que elas dão a decoração.

Outro tipo de arranjo que está super em alta são os galhos secos, são arranjos fáceis de fazer e dão um efeito lindo para a decoração.

Para quem não aprova arranjos robustos e chamativos, é interessante a procura de um vaso branco, ou de alguma cor que feche com a decoração do ambiente. Não é proibido colocar um vaso simples e pouco chamativo, é proibido apenas que ele não combine com o resto da decoração – Sempre é válido lembrar!

Gostaram das dicas?  Agora mãos a obra e deixe a criatividade rolar!

Confira a galeria de fotos com arranjos de mesa na decoração:

Previous ArticleNext Article