Ambientes diversos

Madeira na decoração

Chique, moderna e sofisticada. É assim que é a madeira. Seja em móveis ou em revestimento ela é sempre uma excelente opção na hora de decorar ou reformar a casa. Para quem procura novos truques e soluções inteligentes, nós trazemos quatro ideias diferentes e originais para inserir a madeira na decoração dos ambientes.

Estante no ar. A estante é uma estrela em qualquer decoração. Se ela for de madeira, então, fica ainda mais linda. E se ela for suspensa? A ideia é que o móvel não ocupe muito espaço e seja inserido nos ambientes de uma maneira diferente. E na hora de decora-la é só usar a sua imaginação!

Estante como proteção. Aqui a estante de madeira foi usada como uma proteção para o cômodo de cima, como se fosse uma sacada. Essa alternativa, além de deixar o ambiente muito mais charmoso, ainda aproveita um espaço que provavelmente seria perdido com um simples corrimão.

Corrimão embutido. Geralmente não há muito que inovar no corrimão, não é mesmo? Não! Sempre há uma alternativa diferente. Essa, usando madeira, deu um completamente diferente ao espaço. A madeira passa calor e é muito segura entre os demais revestimentos. Vale a escolha.

Escada organizada. Embaixo da escada não precisa mais ser um espaço perdido. Com muita madeira é possível criar gaveteiros que organizam tudo, e quando fechados, parecem que nem existem. É uma boa alternativa para casas que possuem pequenas dimensões.

E então, gostaram das dicas? Espero que sim! Agora é só aplicar tudo isso na decoração da sua casa! Inspire-se.