Ambientes diversos

Piso laminado na decoração

Já pensou em investir no piso laminado na decoração? Muito mais que um revestimento, ele é um toque especial à composição, proporcionando charme e conforto aos ambientes de uma forma muito simples. Quer saber como utilizar esse material na sua casa? Então, confere as dicas e inspirações que eu separei pra vocês!

Piso Laminado na decoração: Uma Opção de Revestimento

Piso laminado, sempre requer maior cuidado. É o piso ideal para quem mora em apartamento, dormitórios ou segundo pavimento, onde você não terá maiores problemas, como os arranhões com pedriscos no laminado, ou lugar onde aja grande circulação.

A limpeza e manutenção são práticas que você pega rápido, existem alguns tipos de laminados parecidos com fórmica que são mais resistentes. Além disso, eles são classificados de acordo com o tipo de lugar o que determina sua maior ou menor durabilidade.

Os pisos laminados são muito procurados, dão um ar de aconchego na casa e são muito elegantes. As melhores marcas são aquelas que conhecemos os fabricantes e que sabemos que se interessam pela qualidade dos produtos: Duraflor, Eucaflor e Poliface. Está grande procura por eles representa a facilidade de limpar e a durabilidade deles.

Os pisos laminados ainda podem ser encontrados em várias tonalidades e combinam com a decoração de casas de todos os estilos. Além disso, eles são um revestimento muito simples de manter em bom estado de conservação.

Confira algumas inspirações de como os pisos laminados ficam na prática: