Como decorar vasos de vidro com tinta e pincel

Você sabe como decorar vasos de vidro com tinta e pincel? Confira esta super ideia aqui no IdeiaDecorar!

Com pincel, tinta e uma ideia na cabeça, dá pra colorir e deixar vasinhos de vidro com caras bem melhores. Assim você pode decorar aquele cantinho de sua casa que você estava querendo enfeitar. Confira como pode ser bacana criar esta confecção com a ajuda do seus dotes manuais. É só aproveitar a ideia para fazer algo parecido em casa e ornamentar o lugar desejado com os vasinhos decorados. Vamos ao passo a passo!

Materiais

– Vasos de vidro
– Tintas para artesanato
– Pincel

Passo a passo

Para realizar este tutorial, é importante ter paciência no processo de confecção. Talvez você não consiga criar algo fantástico na primeira vez que você for confeccionar, mas com o tempo você vai pegando a prática, aperfeiçoando-se para criar vasinhos lindíssimos também.

Já está com os vasinhos de vidro para começar a criação? Então vamos às instruções do passo a passo que trouxemos para você.

Não tem mistério para fazer estes vasinhos decorados. Veja como é simples, você só precisa ir criando pontos de tintas com colorações variadas. Vá fazendo isto de maneira bem paciente, até que você consiga preencher todo o vasinho a ser decorado.

Viu como é simples!? Aproveite a sugestão para fazer uma composição bem linda também e arrancar vários elogios dos convidados. Uma confecção fácil de criar e que tem um resultado final belíssimo! Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

 

Equipe IdeiaDecorar
Esta publicação está atribuída há equipe do IdeiaDecorar.com, não há um redator ou criador de conteúdo específico que tenha atribuição única a este artigo, isso significa que várias pessoas da equipe do site podem, eventualmente, realizar alterações neste conteúdo.
Publicado em:
9 de setembro de 2013