Quarto

Como decorar com camas suspensas

APROVEITANDO OS ESPAÇOS

No quarto pequeno, no quarto das crianças, ou no quarto partilhado. As camas suspensas são sucesso na decoração e aparecem trazendo consigo inúmeras vantagens. As peças se tornam ótimas alternativas para quem busca decorar o ambiente de uma maneira criativa, aproveitando cada centímetro e fugindo do óbvio? Ainda não se convenceu das facilidades da cama suspensa? Tem mais! Elas também multiplicam o quarto, deixando o funcional e prático. Confira as dicas que preparamos de como decorar com camas suspensas!

Com os imóveis cada vez menores, os quartos também diminuíram muito de tamanho. Por isso, fica cada vez mais complicado decorar e optar pelos móveis. As camas suspensas veem para solucionar esse problema, aproveitando cada pedacinho do quarto e transformando o ambiente em um espaço multifuncional, com cama, escrivaninha, armário e até penteadeira. Os modelos são muitos e todos cheios de charme e originalidade. Confira e aposte!

CAMAS SUSPENSAS NO QUARTO

As camas suspensas se parecem bastante com os beliches, porém surgem com um design muito inovar e com o objetivo de desocupar as medidas que uma cama normal ocuparia no chão. Assim, sobra espaço para inserir novos móveis ou para facilitar a circulação. O interessante dessas peças é que elas não se limitam a decorar apenas o quarto dos pequenos, elas são bem vindas aos quartos de adolescentes e até mesmo no quarto do casal. Basta um pouco de criatividade e não ter medo de ousar.

Quem opta pelas camas suspensas ganha não só em aproveitamento de espaço, mas também em questão de estilo e charme. Esses elementos também podem ser usados em um apartamento de espaço, onde todos os ambientes são integrados no mesmo espaço. Não existem muitas regras para apostar nesses móveis. O recomendado é sempre investir no que combina com a personalidade do morador e cuidar para não exagerar.

Confira alguns ambientes que apostaram nessa tendência e saiba veja como decorar com camas suspensas: