Caixotes e palets na decoração

Caixotes e palets na decoração: com criatividade, é possível criar ambientes e objetos incríveis utilizando materiais que possivelmente seriam descartados.

Como usar caixotes e palets na decoração:

Os caixotes de madeira são utilizados em feiras e supermercados, por serem versáteis dá para criar diversos móveis e utilidades para eles, assim como os paletes que têm como papel inicial de auxiliar no transporte de cargas em empilhadeiras.

Vocês já devem ter visto muitas ideias pela internet, mas você sabe como colocá-las em prática para que a sua decoração tenha o resultado esperado? Separamos algumas ideias de decoração para explicar melhor o processo.

Neste caso a cama e a cabeceira são feitos de paletes, deixando o ambiente mais descolado, notem que existe um bom acabamento mesmo a madeira em seu aspecto natural. Como chegar a esse resultado? Eu te explico.

Limpe bem o palet;

Lixe até obter uma superfície lisa;

Trate a madeira, você pode utilizar cera própria pra isso ( Utilize a cera para manter o aspecto natural da madeira);

Você pode optar por pintar também e para dar o acabamento final, utilize verniz.

Mais sugestões de como inserir o palet na decoração da sua casa:

Se engana quem acha que não podemos utilizar os caixotes em ambientes profissionais, olha só o exemplo dessa loja incrível, quase todos os móveis foram feitos com caixotes e paletes, não é maravilhoso?

Vamos renovar o visual? Mãos à obra!

 

Equipe IdeiaDecorar
Esta publicação está atribuída há equipe do IdeiaDecorar.com, não há um redator ou criador de conteúdo específico que tenha atribuição única a este artigo, isso significa que várias pessoas da equipe do site podem, eventualmente, realizar alterações neste conteúdo.
Publicado em:
29 de março de 2016