Ideias de decoração com washi tapes

Washi Tape não é nenhuma novidade no universo da decoração. As fitas são chamadas de “washi tapes” porque são feitas com papel de arroz, mais conhecido como washi. A ideia virou uma febre geral entre todo mundo que curte decoração e artesanato. Confira algumas ideias de decoração com washi tapes!

Com elas, qualquer coisa ganha ares charmosinho. Um abajur de cúpula pequeninha, por exemplo, fica mais colorido e interessante com apenas algumas faixas. A garrafa vira um lindo vasinho colorido!

Esse é um bom jeito de renovar aquela peça que ainda está boa, mas que você já enjoou da cara, sabe?

A pintura da porta está desgastada ou precisa apenas de um toque de cor? Washi tape it! Ou seja, cola uma fita ali! Você pode ir formando linhas desencontradas, molduras e até padronagens.

Agora a grande sacada é usá-las na parede. Com criatividade pode-se formar diversos desenhos e assim, elas viram cabeceiras de cama, molduras, brinquedo para as crianças. Uma ótima artimanha para evitar os furos na parede ou pintura, para quem mora de aluguel.

As Washi Tapes são vendidas por uma bagatela no Ebay. Mas, se tiver dificuldade em comprar, não desanime. Dá pra utilizar fita isolante, durex colorido, e até mesmo o velho vinil adesivo cortado em tiras. Gostou?

 

Previous ArticleNext Article