Ideias de decoração, faça você mesmo e interiores

Decoração com móveis espelhados

A Decoração com móveis espelhados tem alcançado muito espaço atualmente quando o assunto é a decoração de ambientes.
Durante muitos anos, o espelho era usado como elemento emoldurado na parede ou colocado em portas de móveis. Hoje, os espelhos ganharam novos territórios, incorporando-se ao mobiliário. Ele aparece nas mesas de centro, armários, aparadores, penteadeiras, revestimento de cômodas, criado mudo… e dão aquele toque de luxo e requinte ao ambiente!Os móveis espelhados enriquecem os ambientes, já que o espelho é um material bastante reflexivo e brilhante. Entretanto, é preciso ter cuidado para não sobrecarregar a decoração!

DECORAÇÃO COM MÓVEIS ESPELHADOS

Dicas rápidas:

Se deseja usar o espelho sutilmente para renovar um móvel e consequentemente renovar a decoração do ambiente, invista nos detalhes. Uma porta entalhada, por exemplo, pode ter sua superfície espelhada, ou a cabeceira da cama, ou ainda uma cômoda do quarto.

Se deseja ampliar o ambiente, coloque um móvel espelhado de dimensões maiores ou dois móveis espelhados. Havendo mais área espelhada, a reflexão será maior e terá a sensação do ambiente ampliado.

Se possui um objeto decorativo ou mais que mereça destaque, coloque-os numa mesa de centro, num aparador ou num criado-mudo espelhados. A superfície espelhada refletirá estes objetos e eles ficarão ressaltados.

Se quiser trazer ao ambiente um ar neutro e leve com os móveis espelhados, escolha um móvel com formato totalmente espelhado num espaço branco (piso e parede), O móvel se neutralizará no ambiente, com um visual muito leve.

Confira as fotos que separamos para você de decoração com móveis espelhados:

O efeito é maravilhoso não é mesmo? E o melhor é que você mesmo pode fazer um móvel deste!

Mãos à obra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *