Ideias de decoração, faça você mesmo e interiores

Como decorar com garrafas de vinho e rolhas

Hoje vamos falar de uma decoração muito bacana de se fazer – esta decoração em específico é bem barata já que toda sua produção pode ser feita com materiais reutilizáveis – hoje vamos falar de como decorar com garrafas de vinho e rolhas, que dão um toque todo peculiar em qualquer ambiente mais adulto.

Este tipo de decoração é bem utilizada por quem gosta muito de vinho, você pode explorar de várias formas diferentes, como por exemplo:

  • Decoração com garrafas de vinho e enfeites de natal;
  • Decoração com rolhas fazendo um quadro;
  • Decoração com garrafas de vinho e luzes para produzir uma luminária;
  • Decoração com rolhas criando letras para quadros;
  • E até mesmo móbiles com rolhas que ficam fantásticos – ofereça um movimento ao móbile e uma proporção que você iria conseguir com outros poucos materiais reaproveitáveis;

Uma coisa legal que tem se tornado muito popular na decoração com garrafas de vinho e rolhas, é um recipiente de vidro para se colocar rolhas das garrafas que você já bebeu. Isto fica ótimo como decoração ao lado da televisão ou até mesmo uma decoração de centro de mesa! Se você tiver uma ádega (ao estilo “geladeirinha”) também é muito interessante deixar por perto – mas lembro que este é um tema de decoração adulto, recomendado para casas em que a idade mínima seja de adolescentes – afinal, não queremos fazer com que nossas crianças iniciem com nenhum hábito que envolva bebidas alcólicas não é mesmo?

Se você fizer qualquer tipo de decoração com garrafas de vinho ou decoração com rolhas das garrafas de vinho, envie pra gente que nós postaremos aqui com todo prazer. Esta é uma ideia de decoração feita com rolhas ou garrafas reaproveitadas – algo que quase sempre vai fora. Outra coisa interessante é que se você optar por fazer uma decoração com rolhas em um recipiente ou aquário, você pode escrever a data que bebeu o vinho e com quem bebeu na rolha, e ainda tem uma lembrança muito bacana – algum dia você pode simplesmente pegar o aquário de rolhas de garrafas de vinho e começar a relembrar de dias do passado, é uma nostalgia que pessoalmente gosto muito.

Assim – espero que este artigo inspire nossos decoradores e hobbistas. Aprenda aqui sempre a decorar apartamentos, decorar casas, decorar quarto – enfim, aprenda aqui a decorar sua casa.

Segue nossa galeria de imagens de hoje com o tema: Como decorar com garrafas de vinho e rolhas:

E se você se interessou por decoração com garrafas de vinho e rolhas, aproveite para ver ideias criativas para decorar a cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *