Ideias de decoração, faça você mesmo e interiores

Como usar pastilhas na decoração do banheiro

A decoração em lugares menores acaba exigindo um nível maior de atenção e cuidado. Muitas vezes, detalhes diferenciados deixam o espaço mais charmoso. As pastilhas na decoração do banheiro são um ótimo exemplo destes materiais que dão um toque especial a qualquer ambiente.

CORES:

Existem os tons mais claros, escuros, mix e mosaicos de cores. Uma dica que dá um efeito bem legal é mesclar as brancas e pretas, pois geram um contraste bem legal. É possível também brincar com as cores dos móveis e das pastilhas, criando uma combinação. A vantagem é que existem tantas opções de combinação que você pode dar asas à sua criatividade sem medo de ser feliz!

Os materiais existentes são, basicamente, de dois tipos: vidro e cerâmica. É necessário que um bom profissional faça a instalação. Veja algumas dicas para a realização da tarefa:

1. Verifique o nivelamento das peças;

2. É preciso assentar os azulejos;

3. Coloque as pastilhas de vidro ou cerâmica;

4. Ajuste com a argamassa;

5.Utilize uma régua de alumínio para o nivelamento.

As opções de utilização e aplicação também são diversas. No banheiro, por exemplo, é possível utiliza-las nobox, no piso e na parede. A flexibilidade é tanta que muitas pessoas escolhem usa-las em todo o espaço. O efeito pode se tornar mais sofisticado.

Faça sua escolha e deixe sua casa mais moderna, bonita e elegante.
Confira a galeria de fotos de como usar pastilhas na decoração do banheiro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *