Como decorar um banheiro pequeno

Banheiro é aquela parte da casa usada por todos, porém quando o assunto é decoração, muitas vezes, ele é esquecido. Não importa se você tem pouco espaço, ou não quer gastar muito é possível decorar o banheiro pequeno com medidas simples. Esse cômodo pequeno pode sim, diminuir as alternativas decorativas, mas algumas estratégias prometem deixar o banheiro super charmoso e aproveitar bem todos os espaços. Confira as dicas de como decorar um banheiro pequeno.

Na reforma, a cor das paredes é a uma das primeiras coisas a ser pensada. Se fosse tem pouco espaço no banheiro, prefira as tonalidades claras. As cores escuras pesam o ambiente e criam a impressão de menor profundidade. Mas isso não significa que o ambiente não possa receber detalhes em cores fortes. Na verdade, o contraste é o charme do banheiro. Para aumentar as impressões de dimensões não tenha medo de usar os espelhos. Eles são grandes aliados em cômodos como esse.

Na hora de escolher os móveis adote a regra de que menos é mais. Opte por peças que possam guardar o maior número de coisas, isso facilita a organização do banheiro e a ajuda na estética. Nichos, prateleiras e armários aéreos são muito bem vindos, eles são perfeitos para ocupar bem os espaços. E por fim, prefira o box transparente e liso, ele não cria uma barreira e com isso amplia o espaço visualmente.

Gostaram das dicas de como decorar um banheiro pequeno? Então mãos à obra!

 

Previous ArticleNext Article