Ideias de decoração, faça você mesmo e interiores

Decoração de casamento com velas

Se você é daquelas pessoas que pretende se casar e ainda não definiu a decoração do ambiente, fique tranqüilo, pois existem inúmeras opções para deixar seu casamento mais bonito, principalmente se você for uma pessoa criativa. Pensando em lhe ajudar, nós do IdeiaDecorar vamos dar algumas dicas sobre como você pode criar uma decoração simples, mas muito romântica, que pode conquistar todos os convidados, estamos falando a decoração de casamento com velas, venha conosco e saiba mais.

Existem inúmeras formas de se decorar com velas um casamento, primeiramente ela pode ser utilizada na entrada da igreja para diferenciar a noiva com destaque ou na entrada dos recém casados no baile, o que pode chamar muito a atenção para o novo casal que chega, por isso, recomendamos que você procure dicas em revistas de decoração ou de profissionais que fazem decoração de casamentos, principalmente para ver alguma forma da decoração do ambiente.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre como fazer decoração de casamento com velas, nós vamos dar algumas dicas para que você conheça um pouco mais sobre essas dicas de decoração:

Velas em barra: Este tipo de arranjo é muito usado em decoração de mesas. Com um custo benefício excelente, pois a combinação das barras dispensa o uso de muitas flores.

Velas de Interior: Uma das formas mais fáceis de decorar o ambiente é combinar o uso de flores e velas. Varie o tamanho e altura das velas com as flores. Se preferir, use candelabros com pequenas guirlandas de flores.

Lanternas: Lanternas podem ser usadas no interior ou exterior. Podem ser usadas na mesa de recepção dos convidados, na igreja ou templo decorando o altar, os porta-vasos. Também podem ser combinadas com flores.

Velas em cachepôs: Utilização semelhante a velas em barra.

Velas flutuantes: Uma escolha muito adequada para arranjos de mesas. Isso minimiza o custo na aquisição de flores, que costumam ser mais caras.

Use qualquer uma destas simples opções para decorar o ambiente do seu casamento, hall de recepção, igreja, com um esforço mínimo e um efeito máximo. Aí vai uma galeria de fotos para você se inspirar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *