Ideias de decoração, faça você mesmo e interiores

Ideias para decorar a casa no réveillon

Neste artigo iremos apresentar algumas ideias para decorar a casa no réveillon, para que a sua casa esteja de acordo com a ocasião.

Ideia nº 1 – jantar de réveillon

Se fizer o réveillon em casa, é normal receber os convidados para jantar. Se for esse o caso, pode caprichar na decoração da mesa. Assim, pode combinar o seu serviço de festa com uma toalha mais colorida, guardanapos a condizer, e colocar umas velas bem coloridas e festivas. Se quiser ir ainda mais além, pode fazer uns cartões com mensagens de ano novo para cada lugar. Ou então, fazer um relógio de papel a marcar a meia-noite para colocar em cada prato. Basta ser criativo, e poderá ter uma decoração fantástica na sua mesa de réveillon.

Ideia nº 2 – Brinde

O brinde é uma das alturas mais especiais na noite do réveillon. Nessa altura, celebra-se a passagem do ano, e todos, miúdos e graúdos, brindam com champanhe, ou outra bebida no caso dos mais novos. Assim, para tornar esse momento ainda mais especial, nada melhor que personalizar os copos de champanhe. Para o fazer, pode usar várias ideias. Pode colocar uma pequena etiqueta no copo com uma mensagem de ano novo, pode enfeitar, ou então, pode comprar uns copos originais para essa ocasião.

Ideia nº 3 – Relógios

Uma ideia bem original e engraçada é usar muitos relógios para decorar o local da festa. Assim, espalhe relógios por toda a sala, e se possível, programe-os para tocarem o alarme à meia-noite. Pode também construir alguns relógios de cartão, bem coloridos e enfeitados, para enriquecer ainda mais a decoração.

Ideia nº 4 – Balões

Uma forma simples, mas sempre fantástica de decorar uma festa, são os balões. Mas para que o efeito seja verdadeiramente incrível, não pode ser forreta com os balões. Coloque muitos por todo o lado, tendo o cuidado de não serem locais que incomodem ou estorvem, e use múltiplas cores. Se quiser ainda tornar mais bombástica a sua decoração, reserve alguns balões para colocar no teto, previamente cheios com confettis. Assim, à meia-noite, podem rebentá-los e ter uma chuva de confettis sobre os convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *